Sempre ♥

Algumas pessoas dizem que quando estamos apaixonados , fazemos figuras ridículas , fazemos figuras de parvos, etc etc, mas quando se ama de verdade não importa as figuras ridículas ou de parvos porque lá no fundo vale sempre a pena , vale a pena ver um sorriso de satisfação da nossa pessoa amada, vale a pena saber que sabemos amar e somos amados. O ciúme me faz saber se estou apaixonada ou não , mas os meus ciúmes é apenas sinonimo de medo antecipado de perde-te .Dizer " Amo-te" não diz tudo , que preciso de dizer ...Sentir-me amada é sentir que tu tens o interesse real na vida , que zela pela nossa felicidade , que irá preocupa-se quando algo não estar certo. É ver que quando fico triste também o tas , e ris com delicadeza quando eu digo " tratas-me tão mal " .Eu não preciso de ti nem para andar nem para ser feliz mas como é bom andar e ser feliz ao teu lado. Maioria da vezes dizes que não percebes-te o que eu disse mas jamais poderás dizer que não percebes-te como te olhei na primeira vez . " Podes não ser a melhor pessoa do mundo mas é a pessoa que faz o meu mundo melhor " será aquela frase que tu disseste-me que não vai dar para esquecer ;é tão bom tão ouvir todos os dias dizeres-me " sabes uma coisa? eu amo-te " , " eu sei o que quero , não interessa de quem gostei a uns tempos atrás " e saber que cada vez que dizes é sempre verdadeiro , e o dia que não for peço-te que mintas , só para ter motivos para sorrir todos os dias que acordo .Ao saber que me desculpas por todas as cenas de ciumes por cada vez que vou ao teu face , por todas as vezes que demonstras que não importa o que os outros dizem já são bons motivos para continuar do teu lado . " Hoje já te disse que te amo? Não , então, Namorado eu amo-te " como todos os dias te digo o mesmo hoje não poderia ser excepção .
Noivo , Yuri Henriques  ♥ 22/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário