o

Amizade é tudo na vida , trate bem dela .
AMIZADE INCONDICIONAL!A vida sempre nos une a pessoas parecidas connosco... Eu por exemplo,  tenho amigos muito parecidos comigo... Muito sinceros, muito amigos, muito leais, muito parceiros, muito festeiros ou seja são um pouco de tudo ...

Se nós sairmos para um lugar qualquer,  vamos nos divertir... Se  ficarmos em casa,  também  nos iremos divertir.

É bom se sentir que tenho verdadeiras amizades... Óbvio que tenho as minhas preferências, aquelas com quem me identifico mais, por uma questão de afinidade... Não há nada melhor do que poder falar qualquer asneira ou qualquer coisa séria, e as tuas amizades não te julgarem por causa disso...


 Aqui neste blog irei falar de amores, ódio, preferências, mentiras, verdades... Mas decidir que melhor era começar falar sobre a amizade.

Dedico muito do meu tempo para os meus melhores amigos. Eles são a família que eu escolhi. Aqueles que eu aguento simplesmente porque adoro. Já tive amizades que pensei que fossem grandes amizades, e no final descobri que grande era a minha amizade para aquelas pessoas pequenas. Mas ainda tenho aquelas amizades de infância, e agora que irá começar a parecer aquelas amizades que daqui uns anos irei chamar: amizade de adolescência, que me irão acompanhar em todas as fases da minha vida, em que me vão conhecer melhor que eu mesma. E tenho as amizades novas, que não são menos importantes que as antigas, bem pelo contrário, são tão essenciais quanto.

Para  mim a Amizade é a melhor relação existente na face da terra. Acho que  não tenho medo da solidão, porque sei que terei meus melhores amigos para sempre do meu lado. Mesmo que eles  não sejam tão presentes,  mesmo que eles não concordem com algumas atitudes minhas. Eu sei que eles sempre estão por perto sempre querem saber o que está acontecendo, sempre querem dar conselhos, alertar, reclamar, desabafar, ralhar , fazer o que for preciso.

Sei dizer exactamente quantos amigos verdadeiros tenho,  e sei  que a minha vida é extremamente dependente deles . Não abro mãos deles, de nenhum deles. Todos são importante para mim.

Só consigo amar incondicionalmente, os meus melhores amigos, porque mesmo com todos os defeitos, burrices e coisas do gênero, ainda representam tudo aquilo que eu considero mais importante na vida.

É incrível como eles conseguem gostar de mim, apesar de tudo. Apesar dos defeitos, da minha chatice,  do mau humor, das reclamações, críticas e bipolaridades. Enfim, AMO MUITO TUDO ISSO, porque são eles que fazem os meus dias serem muito mais divertidos.

1 comentário: